terça-feira, 2 de agosto de 2011

#feioonegócio

#DDD
#feioonegócio
feio o negócio. Me enrolei com uma mulher casada. É foda. Eu já conhecia ela das antigas. Tinha uma historinha com ela. Aí sumiu no mundo e depois de um tempão dou de cara com ela. Eu chegava na casa dela de manhã e a gente fodia o dia todo, todo dia. Já entrava lá noiado. Deixava a mochila prontinha, do lado da porta, para me escafeder qualquer coisa. O cidadão trabalhava o dia inteiro. Ela alegava que não era tratada direito, que não recebia carinho, que tava carente, que o cara era negligente com ela. Sei lá. Nunca vi o infeliz. Só em foto. Tinha cara de nerd. Cheguei a ter pesadelo. Neura. Mas aí você me pergunta: e o cara? Não tinha lá os seus casos também quando tava supostamente trabalhando? Pode ser. Não duvido de nada. Mas acho difícil. Enfim, neura. Ela dizia que não ia largar dele. No começo era só brincadeira, mas aí fui começando a me apaixonar e me sentir, eu mesmo, o corno da situação. Coisa de novela. Coisa de falar no telefone: “nunca mais quero te ver. Some da minha vida” ou então: “larga tudo. Larga tudo agora e vem morar na bahia comigo. Te amo, porra.” Coisas assim. Nelson Rodrigues. Feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário