terça-feira, 2 de agosto de 2011

#porrafoideprimente

#DDD
#porrafoideprimente
completamente deprimente. Já tinha ceiado com a família aí pensei: noite de natal, com certeza vou achar alguma festa de madrugada. Imaginei que todo mundo fosse procurar alguma festa e que não ia ser difícil encontrar uma. Até sabia vagamente de uma no setor de mansões de lago norte, mas não tinha o endereço. Mas tudo bem, eu pensei, alguma coisa vai rolar. Botei a minha melhor calcinha, saí com uma roupa linda, agilizei um isoporzinho com umas latinhas de cerveja, apertei uns baseados e saí de carro. Eu e eu, animadíssima, cheia de amor pra dar, com a bolsa cheia de camisinha, querendo ver gente legal, me divertir, dançar, rir, beber, enfim. Dirigi mais de cem quilômetros. Queimei meio tanque assim, brincando. Fui e voltei de um lado pro outro. Não queria ligar pra ninguém no celular, queria dar de cara com alguma surpresa. E foi essa a festa. Desci e subi o eixo monumental, circulei o guará, atravessei todo o plano, passei pelas quadras – os botecos todos fechados – só ouvindo som, fumando maconha e - já que to sendo sincera – secando latinhas e as jogando pela janela. Entrei no lago norte e passei em alguns conjuntos aleatórios, mas nada de festa. A festa era eu e eu no meu carro. Voltei pra casa já meio trolada quando era quase de manhã, depois de andar pra lá e pra cá como uma doida. Porra, foi deprimente

Um comentário:

  1. Oi André, li todos os textos, adorei!!!
    Instigante, gostei da forma natural e anonimato que acontece os fatos. Legal conhecer esse teu lado poeta,escritor, pois também escrevo histórias, romances, sou apaixonada e viciada em romances, gostaria que conhecesse um de meus romance, acho que vai se interessar, escrevi quando estava no ensino médio, quando ainda queria fazer ciências sociais, inspirada no meu ex-professor de sociologia. Abraços!

    ResponderExcluir