terça-feira, 2 de agosto de 2011

#feroztaligado?

#DDD
#feroztaligado?
feroz, ta ligado?, já tinha sido preso uma vez e falei não vou ser preso de novo caralho, se essa porra desse polícia vier me encher o saco eu pego o meu berro nervoso e dou uma porra duma esburacada nervosa nessa porra desse porco miserável eu já fiquei engaiolado e praquela merda não volto nem morto e aí to eu lá comendo o meu sanduba co meu berro na cintura, sandubão nervoso cas bolota de carne lá posto de gasolina e cas mão nervosa tremendo dentro do casaco, se ele viesse era uma petelecada só no meio da cara, tinha passado o dia cheirando uma farinha cabulosa e tava voltando de uma correria que fiz pruns pleiba do plano, eu não ia rodá por causa de dez migué de pó que tava no casco da moto, e eu lá rangando o sandubao nervoso e o meganha entrou, olhou em volta, eu fiz que não era comigo, fiquei só mastigando aquela parada, tomando us golão de coca cola, cabei o sanduba, limpei as mão no guardanapo e fui indo pra moto e quando tava chegando veio mais dois, apareceu não sei de onde aquelas porra, num deu tempo nem de tirá o berro nervoso, eles já vieram imobilizando, dando mata leão, caralho de asa do inferno, essas porra dessas polícia filha da puta, essas merda que é mais bandido que nóis que é bandido mermo, bate na gente, rouba a droga da gente, inventa coisa po delegado que não é verdade, eu fico revoltado quesses cara, nervoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário